Na semana passada rolou a primeira festa de lançamento da GAP no Brasil. Quem acompanha nosso instagram, viu que estivemos estivemos por lá:

A vinda para o Brasil faz parte da estratégia de expansão global da empresa, que já tem presença na América Latina, em países como Chile, Uruguai, Panamá, Colômbia e México.

A chegada da Gap finalmente ao Brasil acontece através de um contrato de franquias com o GEP, dono das marcas Cori, Emme e Luigi Bertolli.

“O Brasil é um passo importante na nossa estratégia de expansão e nós estamos animados em introduzir nossa experiência de loja aos consumidores brasileiros”, disse Stefan Laban, Diretor de Alianças Estratégicas da Gap Inc, em comunicado oficial. “Vendo que o Brasil é o quinto maior país do mundo e a primeira economia da América Latina, sentimos que esse mercado nos dá uma oportunidade incrível de crescimento”.

Até o fim do ano duas lojas serão abertas na cidade de São Paulo, uma no Shopping JK Iguatemi, no próximo mês, e outra no Morumbi Shopping, em outubro. A marca americana ainda prevê um plano de expansão gradual no país nos próximos cinco anos.

Os fãs da GAP comemoram. \o/






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.