Estivemos “fisicamente” nos últimos dias de Fashion Rio e conseguimos acompanhar o fim do evento no Rio de Janeiro.

Na segunda-feira teremos um especial do MPH nas Ruas do Fashion Rio. ;)

Confira os últimos desfiles masculinos da semana de moda do Rio de Janeiro:

Herchcovitch

O estilista lançou no desfile sua nova coleção mais comercial, com uma pegada mais jovem, urbana e fresca. O Jeans foi uma peça que teve bastante destaque na proposta de Alexandre para o Verão, pois o denin é um tecido que permite muitas possibilidades de lavagens, efeitos e tons.

British Colony

O tema da marca para o desfile foi o Electric wind. Relendo clássicos mas projetando peças modernas. São blazers, trench coats, camisas, coletes com tecidos diferenciados e até transparentes. Tudo misturado com peças coloridas ou estampadas.

Ausländer

A marca teve a missão de encerrar o Fashion Rio e conseguiu fechar com chave de ouro. Para isso eles trouxeram o modelo Rick Genest “Zombie Boy”, já citado aqui, e o andrógino Andrej Pejic. Confira o desfile que mais marcou a semana de moda do Rio de Janeiro, com atitude e looks variados.

Qual desfile você mais gostou?

Abraços e até o SPFW!






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.