No dia da Semana de Moda do Rio de Janeiro as marcas Limits e Natural Cotton Color apresentaram looks masculinos no Rio-À-Porter e Armadillo, Totem e Oestúdio no Fashion Rio.

Confira como foram os desfiles:

Limits

A marca foi a primeira a colocar uma celebridade nas passarelas durante a semana, no caso o ator global Caio Castro. Nos looks diversas estampas e cortes retos. A cartela de cores aparece, na maioria dos looks, com tons pastéis. Destaque para as câmeras Lomo.

Natural Cotton Color

O desfile contou com 5 looks masculinos, todos com um toque social e cores neutras. Destaque para a bolsa de mão masculina (estilo feminina).

Totem

O charme dos resorts, a calmaria da brisa, o cheiro do ar fresco, a descontração do verão foram os temas para a coleção da Totem no Fashion Rio. Foram diversos looks com bastante colorido, estampas variadas e peças confortáveis.

Oestúdio

A marca encerrou o dia de desfiles com o objetivo de unir o artesanal ao industrial. Nos looks estampas como xadrez e floral voltam à estação, acompanhados de tecidos leves e artesanais.

Amanhã tem mais!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.