A Volta de Oestúdio às Passarelas Cariocas.

Fashion Rio - Oestúdio

Uma das marcas que voltaram para o Line Up oficial da semana de moda no Rio foi o OEstúdio, formado por um grupo de designers cariocas conhecido por assinar logos, marcas, sacolas, tudo que possa ser modificado conceitualmente pelo design. A marca teve seu retorno com bastante inovação e criatividade comparado ao mercado no Rio, foi uma das marcas jovens que mais se destacou pela autenticidade e por saírem da mesmice.

O coletivo quis relacionar o comportamento humano com a moda. Por aí já se percebe que os looks não podiam ser mais abstratos, de todas as formas.
Remixagens de peças e desconstrução das modelagens marcaram o desfile. O algodão fino com cores fortes compôs bolsos bizarros nas calças e o uso exagerado dos botões. A coleção apresentada foi uma mistura de conceitual (como o vestido amarelo como os papeizinhos autocolantes de lembretes) com o usual urbano. Criticada por muitos e elogiada também, a marca certamente atingiu a um público que não se acomoda e gosta de inovações na moda.

Fashion Rio - Oestúdio

Fashion Rio - Oestúdio






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.