consumoBalenciaga

As bolsas estão conquistando cada vez mais o mercado e o guarda-roupa masculino. Muito se pensa quando se fala em bolsa masculina, principalmente liga-se quase de imediato à bolsa feminina o que na verdade é um erro.

Graças ao grande movimento realizado por diversos estilistas, o mercado da moda vem dando uma aula de estilo para nós homens, mostrando que nós também podemos usar bolsas e que temos o nosso próprio estilo de usá-las.

Algumas das características mais comuns nas bolsas masculinas é que muitas delas são grandes, bem diferente das mulheres nós não levamos maquiagem, espelho, escova, uma rasteirinha e etc. Levamos na maioria das vezes o nosso próprio trabalho como, por exemplo, papeis, pastas, notebooks, pagers, agendas e afins. As bolsas masculinas também não são muito ligadas à beleza, mas sim em sua resistência pelo fato de justamente saber que o material levado nela é mais pesado e ao mesmo tempo frágil, mas isto também não quer dizer que não se pode haver design e nem estilo nelas, porém o que mais pesa na confecção de uma bolsa para nós é a resistência.

Um bom exemplo de bolsa que consegue unir estilo, design e resistência perfeita para nós, é este novo lançamento da Balenciaga, uma bolsa grande, discreta, forte e com pequenos detalhes em couro que a torna única.

Portanto, se você ainda é daqueles que acha que bolsa masculina não rola de forma alguma, saiba que você está vacilando muito meu caro, pois  estará perdendo uma grande oportunidade de andar pelas ruas com um estilo atual e descolado.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.