Cada um é responsável pelos seus atos e o “Go Forth” (Ir Adiante) é um grito para incentivar o espírito de mudança.

Contando com os mais de 325 milhões de usuários do Facebook, em todo mundo, fãs e visitantes da página da Levi’s® serão convidados a apoiar o espírito e a influência do pioneirismo moderno de hoje, trabalhando para criar um mundo melhor.

Segundo uma pesquisa realizada em todo mundo, a juventude atual acredita que fazer do mundo um lugar melhor, depende apenas dela.

O que a Levi’s® propõe nessa nova campanha (video), é incentivar e apoiar esses jovens. O “Go Forth é mais do que uma idéia de marketing, é um grito de guerra, pois agora, mais do que nunca, o mundo precisa de pessoas com espírito pioneiro que ainda acreditem que tudo é possível.

Junto com a campanha a marca lança um desafio social que destaca o Water.org, uma organização sem fins lucrativos comprometida a fornecer água potável segura e saneamento para pessoas em países em desenvolvimento.

Os fãs no Facebook de todo o mundo poderão se juntar a causa e apoiar os esforços do Water.org assumindo um compromisso online que tem como objetivo atingir 100.000 compromissos no Facebook, ajudando a levar água limpa para até 8.000 pessoas, por toda a vida.

O vídeo “Chegou a Nossa Vez #GO FORTH” é dirigido pelo renomado diretor e fotógrafo alemão Ralf Schmerberg onde mostra cenas da paisagem da Alemanha – de Berlim ao Mar Báltico – e a real juventude pioneira de Berlim para enviar uma mensagem de esperança e poder. O filme ainda conta com o poema “ The Laughing Heart” do romancista, poeta e escritor americano Charles Bukowski.

The Laughing Heart – Charles Bukowski

Sua vida é a sua vida.
Não deixe que ela seja esmagada na fria submissão.
Esteja atento.
Existem outros caminhos.
E em algum lugar, ainda existe luz.
Pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão.
Esteja atento.
Os deuses vão lhe oferecer oportunidades.
Conheça-as.
Agarre- as.
Você não pode vencer a morte, mas você pode vencer a morte durante a vida, às vezes.
E quanto mais você aprender a fazer isso, mais luz vai existir.
Sua vida é a sua vida.
Conheça-a enquanto ela ainda é sua.
Você é maravilhoso, os deuses esperam para se deliciar em você.

A campanha “Go Forth” global é integrada e será exibida em 24 países (19 idiomas), desenvolvida por Wieden+Kennedy, marca Levi’s® e com o programa digital criado em parceria com o Dachis Group.

#vamosnosmexer O que acham?






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.