Que bolsa é um acessório indispensal todo mundo sabe, alguns ainda tem receio de usar, mas cada um com sua realidade e comportamento pessoal, o importante é que nós do Moda Para Homens gostamos e os leitores pela resposta também!

Tivemos dois posts super lidos sobre o assunto: MansBags e Bolsas Masculinas. Podemos usas Bolsas de transpassar – aquelas carteiros, Pastas Executivas, Ecobags, iPAD bags, Mochilas.

E com o Etiqueta Verde a todo vapor, trouxe alguns modelos super legais para vocês opinarem e utilizarem, lembrando que o SWU Music and Arts Festival, uma experiência memorável que vai combinar música e arte nos dias 9, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda, localizada no município de Itu, a cerca de 70 km de São Paulo. O evento ocupará um espaço de arena de 200 mil metros quadrados e está preparado para receber um público estimado em cerca de 300.000 pessoas ao longo dos seus 3 dias de duração.

E não é só de boa música que será feito o SWU. O movimento trará também para os seus participantes, ao longo dos três dias de duração do evento, o Fórum Sustentável, palco onde especialistas, pensadores, políticos, empresários e representantes de entidades não governamentais discutirão com o público alguns dos principais temas da sustentabilidade no século 21 e você não pode deixar seu estilo de lado!

Eco Bags


Mail Bag ou Envelope Bag

Bolsa Carteiro Video Game

Bolsa Eco Diane Von Furstenberg

Hipster iPAD Bag

Luxure Purse

Noon Solar

Pasta Solar

Pac Man Bag de Couro Sintético

Yoshida Kitsune Duffle Bag – Couro Branco

Pasta Madeira

Pasta de Outdoor de Filmes

Mochila Camadas

Pocketo – A mais fashion e a que eu mais gosto!

Solar Apple BackPack (Protótipo)

Lembre-se que são sugestões divertidas, o que vale é fazer sua parte.

Faça parte desse movimento #SWU






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.