O Elenco Masculino do filme Sex And The City 2 já foi assunto aqui no blog na estréia de NY e no BoxCast. Agora traz uma review desses quatro homens que se incluem em grupos diversificados de namorados, maridos, e ex-s que variam na idade, na personalidade e no estilo.

Mr. Big (Chris Noth) vem com um estilo elegante de verão, que inclui jaquetas leves esportivas, que se diferenciam através de cores e luxuosos materiais.

Big

Composto por peças robustas e leves, o guarda-roupa de Aidan Shaw (John Corbett) é tão masculino como o de Mr. Big, mas bem menos formal.

aidan

Smith Jerrod (Jason Lewis) reflete sua juventude e disposição casual, usando peças mais urbanas – como jeans e malhas com capuz – esportivo, “street-chic” com um ar cool, nada desleixado.

Smith

Steve Brady (David Eigenberg) é o mais acessível entre todos esses homens possíveis, com seus looks relaxados, extremamente casuais, com xadrezes descontraídos e alegres, itens esportivos como polo listrada e quepe azul que usa durante o filme.

Steve

Texto by Wlad Conejo.






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.