Roger Federer

Olá! Sou Brunno Feola, 23, publicitário, cantor nas horas vagas, jogador de Tênis quando encontro tempo, e um apaixonado por moda, não possuo um estilo muito fashionista, mas sempre procuro estar de acordo com as tendências, sem deixar minhas convicções de lado. Escrever aqui pela primeira vez é um orgulho enorme pra mim, já que vou poder expor minhas idéias em um canal que é atualmente o maior blog de moda masculina do país. Espero não falar muita besteira, RS….

Eu não poderia começar minhas colaborações aqui sem falar de um cara que é uma referência para mim como pessoa, atleta, e principalmente como ícone fashion, irei comentar do estilo dentro e fora das quadras de Roger Federer.

Roger Federer

Dono de um estilo clássico, mas extremamente in, Roger é o exemplo perfeito de que muitas vezes (para mim quase sempre) menos é mais. Na quadra sempre com tons sóbrios, pólos com caimento perfeito, geralmente sem listras ou estampas gritantes e bermudas que dão um toque “vintage” ao já excelente visual do atleta.


Por esses atributos o homem caiu nas graças de, nada mais nada menos, Anne Wintour, e o que era bom ficou ainda melhor, pois fora das quadra o suíço também virou referência, perfeito no look social, com blazers e camisas sem gravatas, tem um estilo despojado que me agrada bastante abusando de malhas e cardigãs, cores vivas e despojado na praia, e usa jeans e camiseta em ocasiões apropriadas.

Roger Federer

Enfim Federer é o cara e já que nunca vou jogar como ele, tento me vestir igual ao menos. Um grande abraço.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.