Muito boa Sexta-feira Pré-Carnaval. Dedico esse post a febre deliciosa e maravilhosa do carnaval e nada mais do que apresentar o estilo de uma banda praticamente símbolo do estilo lá nas Europas (#NOT): Death Cab for Cutie (Isso foi uma bela de uma piada sem nenhum sentido).

Death Cab For Cutie

De Washington. Formada por (esquerda -> direita): Nick Harmer (baixo), Ben Gibbard (lead vocals com guitarra), Chris Walla (guitarra) e Jason McGerr (bateria), o que honestamente me chama mais atenção é a composição bem, digamos, atual e correta do Death Cab.

Não existe pirações como por exemplo no caso do Muse, nem muito menos roupas espalhafatosas que causam algum tipo de ruído diferente, mas sim um estilo extremamente elegante e de bom gusto como na foto acima. Nota-se pelo casaco bem marcado e adequado para cada membro da banda. Algumas particularidades de Estilo:
– Mais me adequo ao estilo do baixista e acho a barba do cara incrivelmente fantástica, especialmente no clipe “Meet me on the Equinox (abaixo). Ele sem barba fica extremamente diferente, como na foto mais abaixo usando um jack e simple T também com bom-gosto sem apelar pra nada.

E por exemplo, gosta de usar mangas longas um pouco mais Justas.

– O mais interessante na questão de composição é o vocalista Ben. Primeiro pelos óculos. Confesso que comprei um enorme que nem o dele para criar alguns estilos geek, do tipo de camisas flanelas abotoadas até o o primeiro botão, incluindo um cardigan por cima totalmente fechado e um corte de cabelo impecável para algum dos dois lados. Pelo que parece é o mais tradicional na banda e o que se preocupa e muito com as composições. Veja por exemplo a foto abaixo como a composição dele (neste caso nnao tão g33k, mas ao mesmo tempo com muito bom gosto e tradicionalismo).

death_cab

Fica a boa dica da banda. Vale a pena acompanhar o último video-clipe dos mesmos. E confesso prestar atenção no cabelo do Chris diversas vezes porque NUNCA tem um fio levantado, nem que seja numa angulação diferente do resto. É Medonho de ajeitado.

E óbvio as músicas: Bisby Canyon Bridge, Cath, The Expo 86, The Sound of Setting, Meet me on the Equinox, Tiny Vessels, e uma cacetada de outras. Digo que o CD Narrow Stair é um clássico completo.
Must Absoluto.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.