A grife de luxo Ermenegildo Zegna assinou um acordo de três anos com o grupo Maserati para a criação do design interior dos novos modelos do Maserati Quattroporte.

O primeiro fruto da colaboração será a criação de uma edição limitada do modelo Maserati Quattroporte, que prestará homenagem ao centenário da marca de automóveis em 2014.

O carro vai ser reinterpretado e personalizado com novas cores, materiais e acabamentos inspirados nas coleções de um grupo líder em moda de luxo para homens. Em particular, os tecidos serão produzidos pelo histórico Lanificio Wool Mill em Trivero.

O Maserati Quattroporte Edição limitada por Ermenegildo Zegna, será produzido em apenas 100 unidades e os clientes vão se beneficiar de uma coleção exclusiva de acessórios Zegna, especialmente concebidos para cada Maserati.

A parceria vai durar 3 anos e trará várias novidades para o público das duas marcas de luxo.

Um bom exemplo de união de automobilismo e moda. Tem tudo a ver.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.