protetor-solar-rosto

Acabei de receber o novo lançamento da Mantecorp Skincare desenvolvido especialmente para pele masculina, o Episol Homem. Um fotoprotetor para uso facial diário com FPS 45, alta proteção contra raios UVA/UVB e infravermelhos, que controla a oleosidade da pele, preserva sua hidratação e resiste à transpiração.

episol-homem

Devido a fatores biológicos e hábitos de vida, a pele masculina é mais propensa a sofrer com os danos solares, pois são mais sensíveis à radiação ultravioleta, um fator de risco para o desenvolvimento do câncer da pele e envelhecimento precoce. Além disso, os homens possuem maior atividade das glândulas sebáceas, transpiram mais e ao se barbear, causam uma pequena agressão à barreira cutânea.

Episol Homem atua exatamente nessas características e necessidades especificas, ajuda a combater os radicais livres, devido à alta proteção contra os raios UV e infravermelhos, controla a oleosidade da pele, é resistente à agua e à transpiração, o que o torna ideal para a prática de esportes, além de preservar a hidratação da pele.

episol-homem-teste

O protetor é bem consistente e, apesar de ser um pouco “cremoso”, não deixa a pele oleosa nem esbranquiçada. Ele tem uma excelente absorção e com pouca quantidade consegue cobrir o rosto inteiro.

Vale a pena testar o novo Episol Homem! Eu já estou usando diariamente.

Preço médio sugerido: R$65.

Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.