Pra quem nunca ouviu falar em “We All Want to Be Young” (Nós todos queremos ser jovens), voltem no tempo e ASSISTAM:

Produzido pela BOX1824 – uma empresa Brasileira de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo – que decifrou o perfil do jovem globalizado, brilhantemente no vídeo citado acima, contando mais sobre as gerações dos nossos pais (Baby Boomers), passando por nossos irmãos mais velhos (Geração X), chegando na nossa geração, decifrada como os chamados Millennials (ou Geração Y, WE, Digital Youth, Globalists).

Digo NOSSA geração que nasceu mais digitalmente incluída pós internet (1986 pra frente).

O vídeo (lançado há um ano atrás), como viram, é genial! Desde das imagens compiladas à música que retrata muito bem as gerações que marcaram as épocas distintas, como no hino hipster-indie que Liztomania do Phoenix representa para a atual geração:

Essa pequena introdução foi feita para VOCÊS leitores entenderem o novo vídeo lançado essa semana, que retrata mais um marco de mudanças sociais, culturais e profissionais ao tratar os novos “empregos” ou ditos “trabalhos” para a geração 18/24. Os considerados influenciadores/inspiradores/aspiracionais das outras gerações.

All work and all play = Todos trabalham e se divertem no seu ambiente de trabalho?

O vídeo nos mostra exatamente o debate que as empresas e funcionários da geração Y vem passando por conta da evolução humana, normas, regras e claro aspirações dessa geração sendo postas em check pela realidade de uma nova cultura influenciada por fenômenos como a INTERNET, Empreendedorismo, novos valores, ditando uma nova forma de ver a coisa toda.

Afinal, onde vocês estão trabalhando estão sendo felizes?

Enjoy e Reflitam! 






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.