Essa semana fui sequestrado para #vidaboa!

Explicando melhor:

Durante essa semana que passou e na correria da Campus Party 2011, entre palestras, ativações, pauta pro MPH e trabalhando. Fui sequestrado por @samegui@lidifaria, junto com @aleferreira e @rcobrabr fomos numa van sem destino para uma surpresa.

Durante o percurso conversamos sobre o que seria Vida Boa para cada um de nós, e em busca de mais respostas.

Ao chegar ao nosso destino tivemos a recepção de Yara Baumgart que nos convidou para participar da experiência dentro do conceito de #vidaboa que ela e Jorge Forbes criaram, e nos explicaram melhor no vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=_w4aC-r-w40

E na correria que vivemos ter qualidade de vida é o que normalmente buscamos. Mas Yara e Jorge nos mostraram a contra mão desse pensamento, trazendo uma idéia de como podemos aproveitar melhor nossa vida/dia com uma Vida Qualificada, atráves de opções dentro do espaço Vida Boa by Yara Baumgart, como após correr no parque pode-se fazer uma massagem, na hora do almoço pode fazer tratamentos faciais ou até sentar e tomar um café, dar uma olhada no que acontece pelo iPad, e muitas outras experiências do qual você pode ajudar a  melhorar seu dia a dia.

O espaço não se limita apenas ao SPA com massagens e tratamentos, mas sim há um conceito maior que seria aproveitar a vida qualificada trazendo você cada vez mais próximo da vida boa. E acabei concluindo na visita que o MPH sempre traz escolhas pra você Leitor dentro da nossa correria do dia a dia com opções para uma melhor Vida Qualificada.

Olha minha cara de relax, após a massagem! e um almoço super legal…

A experiência, apesar de pouco tempo, me deixou completamente relaxado e me trouxe boas lembranças de como pode ser a Vida Boa! Para conhecer mais sobre o que o #VidaBoa faz.

Eles trouxeram para o contexto online todo o expertise dentro do portal Vida Boa YB.

Afinal o meio online é o melhor lugar para contar nossas experiências.

;) Enjoy






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.