Mais uma vez a Benetton (marca italiana de roupas) lança sua campanha com impacto e um belo apelo.

UNHATE trata sobre todas as questões contra o ódio (preconceito), seja ele de raça, cor, religião, orientação sexual, política ou cultural.

A campanha UNHATE inclui uma série de iniciativas coordenadas e eventos, a partir de 16 de novembro nos principais jornais, revistas e websites do mundo o tema central será o beijo, o símbolo mais universal do amor, entre os líderes mundiais políticas e religiosas, tais como: Barack Obama e o líder chinês Hu Jintao, o Papa Bento XVI e Ahmed Mohamed el-Tayeb, Imam da mesquita Al-Azhar, no Cairo (o mais importante centro de estudos e moderados islâmicos sunitas no mundo), o presidente palestino Mahmoud Abbas e o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu.

As imagens são simbólicas de reconciliação, com um toque de esperança irônico e provocatico. Para estimular a reflexão sobre como a política, fé e idéias, mesmo quando eles são divergentes e mutuamente opostas, ainda devem levar ao diálogo e à mediação.

Enjoy






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.