Essa semana no Londres Design Museum aconteceu o lançamento do África Kits 2012 da PUMA.

As novas camisas das seleções nos deixaram impressionados pelo tom criativo e inovador em uma marca de esporte,

em parceria com a Rede Criativa Africano (CAN).

As equipes que fizeram parte do lançamento são:

Camarões,

Gana,

Costa do Marfim,

Argélia,

Namíbia,

Senegal,

Togo,

Gabão,

Burkina Faso

e o mais novo patrocinado pela PUMA, a África do Sul.

Se você for tiver ou for Londres visite a mostra no Design Museum! chamada ‘Interpretations of Africa: Football, Art and Design’ (Interpretações da África: futebol, arte e desenho), está aberta ao público desde o dia 8 a 27 de novembro, das 10.00 às 17h45.

Lá você poderá ver as obras e rascunhos originais do trabalho dos artistas envolvidos, entre os que se encontram Barthelemy Toguo de Camarões,

Zineb Zedira da Argélia e Godfried Donker de Gana, que ganharam reconhecimento no mundo da arte por suas obras emotivas e cativantes.

Estes são os outros artistas que representam seus países: Saidou Dicko de Burkina Faso, Ernest Dueku de Costa do Marfim, Owanto do Gabão, Hentie van der Merwe da Namíbia, Samba Fall do Senegal, Hasan y Husain Essop dea África do Sul e El Loko do Togo.

Gostaram?

Enjoy






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.