(camisa Duckie Brown, lenço e jaqueta JW Anderson)

Em um editorial totalmente lúdico, cheio de tendências, marcas européias, e totalmente artístico para a revista Dazed & Confused na edição de Novembro temos Daniel Radcliffe com fotos e entrevista falando sobre as vantagens e as pressões de ser o centro das atenções com 21 anos de idade.

(Jaqueta Burberry Prorsum, Jeans Topman)

Daniel conta que o elenco do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte já se planejam para o futuro, uma vez que estes os últimos filmes da série Potter estrearão nos cinemas em breve.

(Gola alta J Lindeberg; tricô Prada; jaqueta Alexander McQueen)

“É um momento muito importante para todos nós em termos de mostrar que nós somos sérios e que queremos trabalhar, nós estamos muito interessados e envolvidos”, diz Radcliffe

(T-shirt Sunspel; tricô Paul Smith, casaco e calça Lanvin)

fala ainda sobre seu novo projeto com a diretora Jane Goldman chamado The Woman in Black ( A Mulher de Preto).

(Jaqueta Burberry Prorsum)

“É como trabalhar com bons diretores, bons escritores e se você tem essas duas coisas, você realmente não pode dar muito errado.” D.R

(camiseta Burberry Prorsum, tricô Roberto Cavalli)

Antes da sessão de fotos, e em homenagem ao seu livro favorito “O Mestre e Margarita”, Daniel Radcliffe comemorou seu 21º aniversário em Moscow com dois amigos, escapando da agonia dos papparazzi.

(jaqueta, lenço e cinto JW Anderson, camisa e calças Duckie Brown, meias Etro; sapatos Trussardi 1911)

No entanto, ele não abre mão de fazer todas as coisas normais de um garoto de 21 anos, diz que além de escrever poemas e estar se preparando-se para sua volta à Broadway, ele gosta de escutar ultimamente Regina Spektor, Edward Sharp and the Magnetic Zeroes, Band of Skulls, Tom Waits e TV On the Radio.

(casaco de penas e cinto de Ann Demeulemeester, camiseta Sunspel)

(jaqueta de pena de Ann Demeulemeester, camiseta Sunspel)

(tricô e calças Prada; gola alta J. Lindeberg)

(camiseta Dolce & Gabbana)

(camisa jeans Diesel, camiseta Sunspel)

(Jaqueta Burberry Prorsum, camiseta O Filho unigénito; Penas Ann Demeulemeester)

(toda a roupa por Alexander McQueen)

Fotografado por Leblon Serge e styling de Robbie Spencer.

Enjoy






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.