Hoje oficialmente a adidas lança sua maior campanha de marketing da história da marca nomeada de “all adidas” reunirá todas as linhas pela primeira vez: Sport Performance, Originals e sub-marcas de Sport Style em uma identidade única de marca, comprovando abrangência e diversidade em suas divisões de atuação.

A campanha mostra a presença da adidas em diferentes esportes, culturas e estilos de vida, unindo o mundo das competições, da música e da moda.

Os rostos dos embaixadores da marca Lionel Messi e David Beckham em futebol; a estrela da NBA, Derrick Rose; a popstar Katy Perry; a tenista Caroline Wozniacki, a equipe de skate; o rapper B.o.B. e de todos os outros participantes expressam vibrações reais e mostram verdadeiro amor pelo que fazem, esses ícones são os responsáveis por transmitir a nova grande mensagem de marca da adidas: seja lá qual for sua atividade preferida, quando você ama o que faz dá o seu melhor por isso.

Dirigida pelo francês Romain Gavras, conhecido por ser o responsável por clipes da cantora M.I.A e pela grande capacidade de registrar momentos realistas, a campanha global apresenta trilha sonora da dupla francesa Justice, com a música “Civilization” e será constituída por vídeos de 30 e 60 segundos para televisão e cinema, além de contar com uma produção estendida de dois minutos para a internet.

Campanha criada pela agência Sid Lee, de Montreal e o “all adidas” tem início em 2011 com uma mistura entre esporte, música, moda e estilo de vida com diferentes elementos apresentados ao longo do ano.

Mais informações no facebookyoutube da marca.

Bacana!?

Enjoy






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.