Com o conceito de destacar o importante papel que o twitter desempenhou nos Jogos Olímpicos de 2012, onde vários atletas twittaram sobre suas vitórias e criaram a conexão com os fãs (exemplos como Usain Bolt e a equipe britânica aquática). As Olímpiadas despertaram uma grande quantidade de novas pessoas utilizando redes socias.

Pensando nesse gancho a adidas lançou um protótipo personalizado chamado:

adidas Twitter Kicks.

Criado pelo artista Alex Nash, que cortou um par vermelho de adipower Barricade e re-construiu o próprio totalmente conectado nas mídias sociais, o tênis exibe as interações com o @adidasbarricade em um display LCD embutido no calçado, além de avisar atrás das três listras quando há novas mensagens.

O que acham de um desses para o Rio 2016?

Enjoy






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.