Essa novidade vai agradar aos rapazes que sofrem com o “chulé”!

Uma empresa americana, chamada “Ministry of Supply”, criou uma meia que promete ser útil para muita gente que sofre com esse problema. As meias “Atlas”, consideradas antichulé, são feitas de um tecido que mistura algodão e poliéster e têm nas suas fibras café carbonizado, que ajuda a filtrar e absorver o suor e o mau odor.

A ideia de espantar esse cheiro que tanto nos incomoda nas meias foi tão bem recebida que a companhia conseguiu US$ 200 mil (o equivalente a R$ 450 mil) de financiamento no site de crowfunding Kickstarter para colocar em prática a produção do acessório.

De acordo com a fabricante, as moléculas de odor são atraídas pelo café carbonizado e o odor é liberado quando as meias são lavadas. Outro detalhe importante é que a meia não tem cheiro de café, afinal, antes dele ser colocado na peça ele é processado e tem seus óleos retirados.

Fonte: Virgula.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.