Os preguiçosos vão adorar essa notícia.

A marca Wool & Prince inventou uma camisa que fica limpa mesmo depois de 100 dias de uso, resistindo ao odor de forma tão eficaz que poderia ser usada até mesmo após um dia de suor excessivo, de acordo com os fabricantes.

Como se  não bastasse, a camisa também não precisa ser passada, já que é feita de um material que evita que o tecido amasse.

A marca desenvolveu a camisa para homens que odeiam ter que lavar roupas com frequência.

Antes do lançamento, foram enviados testadores ao redor do mundo que usaram as camisas e fizeram várias atividades com elas, desde um mochilão nos Andes até dançar em casas noturnas.

As camisas que estão à venda por cerca de R$ 190 são feitas de lã, que dura seis vezes mais que o algodão. Testes de laboratório mostraram que as fibras de lã resistem aos amasso e podem dobrar mais de 20 mil vezes sem quebrar, enquanto as de algodão duram apenas 3, 2 mil.

Além disso, segundo a empresa, embora o suor não tenha odor, as camisas comuns ficam com um cheiro desagradável, mas a lã é capaz de evitar o problema e absorver o suor, que evapora no ar.

Já quero uma dessas!

Fonte: Terra.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.