A ELLE e a MTV se uniram em uma parceria para encontrar um grande nome para a moda brasileira.

It MTV ELLE Fashion Fabric é o novo reality show da emissora, apresentado por Carol Ribeiro, com reportagens de Jana Rosa, e com participação dos jurados Susana Barbosa, editora de moda da ELLE, e Andre Hidalgo, diretor criativo da Casa de Criadores. O programa, que também contará com a presença de convidados especiais, vai desvendar, em seis episódios, todo o glamour e trabalho árduo dos que tentam ingressar neste acirrado mercado.

O vencedor, além de ganhar uma bolsa de estudo do IED – Istituto Europeo di Design – para um curso de estilo, em Milão, agregará no currículo um desfile no projeto LAB da Casa dos Criadores e um editorial com três looks na revista ELLE.

Seis pretendentes, um escolhido

As provas realizadas durante o programa serão temáticas e farão com que os participantes mostrem criatividade, talento e competitividade em provas individuais e em grupo, que exigirão agilidade e capacidade. Ao final de cada episódio, um participante será eliminado por decisão do júri. A grande final acontece dia 9 de dezembro e fará com que os pretendentes realizem um desfile de três looks completos, mostrando a capacidade de pensar de forma ampla, rápida e, em todos os detalhes, o complexo mundo dos desfiles.

Para ser um dos seis participantes e concorrer aos prêmios, é necessário se inscrever, até dia 13 de outubro, nos sites de ELLE (www.elle.com.br) ou da MTV (www.mtv.com.br/itmtv), ser um jovem estilista cursando a faculdade ou ter experiência de moda. No dia 9 de dezembro, o Brasil conhecerá a nova promessa da moda nacional num desfile que vai revelar o grande vencedor, aprovado por quem entende do assunto!

Mais informações no www.elle.com.br e no www.mtv.com.br/itmtv.

Serviço:
It MTV Elle Fashion Fabric
Estreia – 4 de novembro, às 23h30
6 episódios – toda quinta-feira






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.