Barba

Meninos, homens, machos, lindos, queridos, barbudos, semi-barbudos e adeptos do rostinho de “bebê” (zero barba rs). Afinal… É dos barbudos que elas gostam mais?

Vamos lá, sendo bem sincera, rostinho liso não está entre os mais queridos há muito tempo. No geral, o rostinho liso já era (rs). Homens com barba estão com tudo! Ter barba se tornou sinônimo de estilo. As mulheres (a maioria) acham super sexy!

Vou tentar explicar… A barba tem alguma coisa, do tipo mágica, enigmática… É como se ela deixasse vocês ainda mais gatos e charmosos. Ela dá um aspecto de “macho alfa”, charmoso e misterioso.

barbas

Há vários tipos de barba: Com volume, cavanhaque, somente “por fazer” e ralinha. A questão é que pelos no rosto trazem um ar de masculinidade e até maturidade.

O roçar da barba pode ter um ponto positivo, logo que muitas mulheres adoram acariciar e serem acariciadas pela barba do seu amado. Mas lembre-se: Não confunda barba por fazer com desleixo, hem!? A barba tem que ser bem cuidada, lavada e até hidratada (dependendo do tamanho).

Se pararmos pra pensar, boa parte dos grandes líderes, cientistas, filósofos e afins, ostentam ou ostentaram uma barba ao longo de sua vida. Resta descobrir se foi por falta de cuidado ou por estética. Talvez por isso a barba dê essa impressão de intelectualidade e maturidade.

freud-barba

Então, se eu puder dar um conselho, deixe a barbitcha crescer. Mas se você for daqueles sem barba, vulgo “rostinho liso”, explore outros pontos positivos em você! Afinal a moda é você quem cria, transforma e faz acontecer ☺.

Alguns perfis de barbudos estilosos para você se inspirar: @rodrigolombardi, @christiangoran, @marlontx, @rodrigohilbert, @seltonmello, @rafaelcardoso9 e @renatogoess.

Beijos, abraços e até a próxima!

Deixe sua pergunta para ela, aqui nos comentários ou no insta @sancheserikap.

Escrito por Erika Sanches
Social Mídia e Jornalista amadora nas horas vagas, formada em gastronomia e gestão de marketing, amante da vida e futura administradora. É sincerona e um pouco ácida, porém meiga.