Neste domingo, dia 12, é o dia dos pais!

Eu particularmente acho muito mais difícil presentear os pais do que as mães, ainda mais porque a figura que sempre temos do nosso pai é um homem independente que compra o que quiser. Ou seja, se ele queria, ele já tem!

Lá em casa é mais ou menos assim, para presentear meu pai eu tenho que pensar ou em algo sentimental, ou algo que ele precisa mais não sabe… como roupas. Sempre quem compra roupas para nossos pais são as nossas mães, então a primeira dica é: Pergunte para sua mãe se ele precisa de algo! rs

Mas claro, fora isso, tem algumas coisas que você pode comprar se você já sabe o que ele usa, o que ele gosta e coisas do tipo.

Acessório

Se você sabe que a carteira, óculos ou relógio dele está caindo aos pedaços, já demorou para presentear seu pai com um desses! Uma dica na escolha de um desses é pegar algo no estilo que ele já tem, se for muito diferente, ele pode estranhar e continuar com o antigo!

Livros

Um livro incrível que você pode dar para o seu pai é o “Aprendi com meu pai“. Ele conta o que 55 pessoas reais aprenderam com seus pais. Além disso você pode pedir uma versão exclusiva acrescentando a sua história! Além desses tem livros como “Pai você o maior” com ilustrações e frases bonitas e para quem tem uma relação mais divertida como pai pode dar o livro “Meu pai só fala m*rda” que mostra uma relação mais hilária entre pai e filho, esse livro é mais arriscado, só dê ele se você tiver certeza que seu pai vai entender como brincadeira, ok?

Tecnologia

Se o seu pai é um cara mais moderno e você pode gastar um pouco a mais dar tablet, um celular mais moderno, acessórios para as coisas que ele já tem como cases e coisas do tipo e até uma câmera fotográfica, se ele gosta de viajar vai adorar!

Além dessas coisas você pode dar coisas personalizadas com álbum de fotos com fotos da família, toalhas com nomes gravados, caneca com foto, e se for dar roupa aceite o conselho de sua mãe! Ela sempre sabe o que ele gosta!

Outra coisa que você pode dar é um café da manhã, ou preparar e levar na cama para ele, ele com certeza vai adorar!

O que vocês vão dar para seus pais? Conta pra gente!

Se tiver mais alguma dica, comente!






Escrito por Andressa Roeder