Cortes de cabelo

Nesta estação, os cabelos masculinos aparecem mais volumosos e menos trabalhados na maquina, como nas temporadas anteriores, no qual os cortes se resumiam a cabelos com as laterais extremamente raspadas. O visual para esta primavera/verão lembra ate um pouco os cortes usados na temporada de 2013. O segredo então é deixar a parte superior com mais fios do que a lateral – que deve ter um pouco mais de volume também, além de um bom corte desfiado em todo o cabelo.

Isso vale não só para que têm os fios lisos, os cacheados também podem apostar nesse look. Basta adaptar ao tipo do cabelo, usando principalmente produtos finalizadores que darão a forma que você deseja, como uma pomada, por exemplo. O mais importante é, claro, manter o cabelo bem hidratado para evitar fios ressecados e pontas duplas.

Para o dia-a-dia a dica é aplicar um pouco de pomada com as mãos, após secar os fios, dando a forma que você quer aos cabelos. Duas boas pedidas são a da Schwarzkopf, como a Osis Mess Up Texture ou a Joico (Brilliantine Pomade).

Pomadas

Confira algumas inspirações de cortes de cabelo para a primavera/verão 2015.

Corte de cabelo masculino

Corte de cabelo masculino

Corte de cabelo masculino

Corte de cabelo masculino

Corte de cabelo masculino

corte de cabelo para homens

Colaboração: Rogério Amorim, hair stylist do i9 Hair & Spa, espaço de beleza localizado no Jardins, em São Paulo.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.