casarao_avpaulista

Com essa correria, e chuva de informações trazidas pelas semanas de moda no Brasil e fora dele, devemos também observar o que acontece longe dos holofotes, colocar as dicas de moda em prática e relaxar ao mesmo tempo!

Este fim de semana andando pela Paulista entrei no famoso Casarão da Paulista. La estava rolando uma feirinha de roupas, artesanatos e acessórios diversos… ao contrário do que muitas pessoas imaginam, não é tão simples assim de um homem se vestir bem, é preciso ter “olho” pra isso, o fácil a que me refiro é a idéia de que para um homem basta vestir uma calça e uma camiseta que esta tudo pronto. Não, não, não…

Difícil também não é, mas é preciso um pouquinho mais de paciência na hora de fazer umas comprinhas.

Bom… Como ia dizendo, a feira estava rolando e resolvi entrar, lá encontrei um estande, um único estande que vendia roupas masculinas, tinha coisas ótimas, como calças saruel de vários materiais, passando pelos mais sofisticados e indo até o velho moletom repaginado e com um novo corte, camisetas super descoladas fugindo totalmente do habitual, bermudas para o verão, até roupas de praia, tudo dedicado aos homens.

Geralmente não vemos estandes de moda masculina nessas feiras por isso achei tão bacana e vale muito a pena dar uma passeada por lá, os preços também são ótimos e variam de R$29,90 a R$150,00.

A feira acontece no Casarão da Paulista, na própria Av. Paulista, todos os dias da semana, inclusive aos domingos, lá você também encontra obras de arte e barracas com comidas típicas, é um belo passeio para o fim de semana, a entrada é franca, e pode render boas compras.

PS. A visita foi feita no domingo, pode acontecer de que em outros dias da semana o mesmo estande esteja em outra feira.

Texto enviado por Iara Negrini.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.