Uma releitura do conto O Mágico de Oz foi o tema do desfile outono/inverno do já consagrado estilista Walério Araújo.

O masculino mostrou uma cartela de cores não muito variadas, cheios de monocromia, mas muito rico em detalhes e são destes detalhes que falaremos agora.

Tudo começa no darkstyle com detalhes prateados nas calças e nas camisas, com o andar da carruagem o preto vai dando espaço para cores mais claras e fortes, como por exemplo, o marinho, cinza, laranja e o roxo; ora a cintura vem marcada por corselet e ora por um lenço. Algo que venho observando muito em vários desfiles masculinos dentro e fora do Brasil é que a evidencia da cintura marcada ou as peças mais acinturadas na moda masculina vem estando muito mais presentes e confesso que prefiro peças assim a ficar aquele velho quadradão.

E para concluir a rápida nota não poderia ficar sem falar nos big botões, o uso surreal da prata, metais e a textura vibrante em sua ultima peça masculina. Mesmo sendo parte do desfile algo mais voltado para o conceitual a coleção apresentada tem peças super possíveis em nosso dia-a-dia, basta saber como usá-las adequadamente. Eu quero a roupa do leão!

Walerio Araujo

Walerio Araujo






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.