Skyler

Arte e Nobreza Escocesa

Com este tema a Skyler mostra sua coleção outono/inverno 2010. A coleção traz muitas calças skinny, slim e black. As pólos continuam em alta, com modelagem arrojada, bem ajustada e com toques de modernidade. A malha com algodão egípcio aparece nas t-shirts, dando o toque mais macio e sedoso, e proporcionando mais vivacidade nas cores.

Um ótimo stylist, cores intensas, acessórios cheios de detalhes e uma atmosfera medieval contemporânea, foram as principais características da marca para esta estação.

A crítica.

A Skyler entrou na passarela para mostrar ao homem como ser clássico e ousado. Um desfile comercial, mas cheio de detalhes cruciais no estilo masculino que seria bom serem ressaltados.

Além do convencional como os moletons, lenços, pólo e etc., o outono inverno da marca mostrou algo que muitos acham brega ou ultrapassado como, por exemplo, as camisas presas no pescoço e boinas, com um stylist muito bem elaborado eles mostraram que quem tinha este pensamento está completamente equivocado. Vale destacar os suspensórios muito bem acabados com detalhes em couro e a bolsa masculina que é ainda entre muitos homens heterossexuais algo que segundo eles ”é coisa de mulher.”

O diferencial da Skyler esta presente nos pequenos detalhes, a estampa do lenço, óculos, a barra das calças, os cintos e os sapatos. Resumindo tudo, a Skyler veio com uma coleção super usável e bem detalhada.

Skyler

Skyler

Skyler

Skyler

Skyler

Fotos: Roberta Braga Studio/Ricardo K/Osvaldo F






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.