Desde que criamos o Moda Para Homens, lendo sobre moda e analisando comportamentos fica inevitável reparar uma coisa: como a moda e o jeito de se vestir muitas vezes acaba sendo extremamente parecido com relacionamentos! Será que eu pirei? Acho que não. Vou contar minhas anotações e vocês me dizem.

Nesta sexta-feira em especial, eu gostaria que vocês todos repensassem e dessem uma segunda chance.

Vamos lá:

Bad hair day

Sabe aquele dia em que você está um bagaço, sem vontade alguma de ser original e o que você mais queria era ficar na cama? Então você sai meio descabelado, com a primeira roupa (amarrotada) que tirou da prateleira. Se alguém te visse exatamente naquele dia, que conclusões tiraria de você? Que você é um puta largado, não está nem ai com nada e mal deve ter planos na vida. E poxa, você é um puta cara fashion que lê o Moda Para Homens todo santo dia! E agora, te tabulam deste jeito, tudo isso por causa de UM DIA RUIM. Sacanagem, né?

Nos relacionamentos, um dia ruim pode ferrar com tudo. E isto vale para os dois lados. Muitas vezes, quando você está começando a se envolver

com alguém, é uma coisinha besta que pode acabar com tudo. Então antes de julgarmos, vamos pensar – será que a pessoa não está em algo como um “Bad Hair Day?”

Roupa que dá azar ou te deixa em crise

Sabe aquela roupa que parece te dar azar? Ou aquela roupa que te deixa em crise e engolindo seco só de olhar já que te lembra um super momento especial hollywoodiano? Dê uma segunda chance a ela. Sim! Dê uma segunda chance para que a roupa possa te surpreender e você tire a zica. Quem sabe aquela camisa que você usou no dia que conheceu aquela pessoa que era pra ser a-dos-seus-sonhos, não te traga também uma outra?

Aproveitando, repense algumas pessoas que você conheceu. Quem sabe elas não merecem mais uma “volta” ? Tire as más impressões, dê oportunidades e que a regra para a vida seja uma só: PERMITA-SE SEMPRE!

Bom fim de semana a todos!






Escrito por Erica Hans