Os fãs do estilo gótico vão se apaixonar pela nova coleção de inverno da Damyller.

Foi na estética moderna do estilo gótico, que reverencia a escuridão de forma romântica, que a marca idealizou sua coleção para o Outono/Inverno 2013. O gótico Damyller valoriza os tons sóbrios de cores que remetem à escuridão da noite e faz um contraponto com cores vivas que buscam a luz do amanhecer. Dentro da cartela de cores da coleção o preto é dominante, pontuado pelos tons de bordô, cinza, azul Klein e off white.

O Crucifixo, símbolo do comportamento enigmático gótico, ponteia e compõe a estampa exclusiva da coleção, e se apresenta, também, em bordados e flocados. O couro sintético integra-se a diversos tecidos como moletom, malhas e chifon. A harmonia desta integração de materiais resulta em uma coleção elegante e luxuosa, com peças que trazem em suas estruturas desgastes, puídos, adereços, transparências e cortes assimétricos que fazem referência ao estilo gótico.

Foi no Castelo Schossberger, localizado em Tura, uma pequena cidade próxima a Budapeste, capital do país, que foram feitas as fotos da campanha. A arquitetura do castelo que remete ao clima gótico, em harmonia com o ar e paisagismo sombrios da região, complementou o clima enigmático e romântico da coleção.

Algumas das nossas peças preferidas da coleção:

O que achou da coleção?

Acompanhe a Damyller nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.