Na segunda passada, nós do MPH recebemos em casa a visita ilustre do mascote da Crocs – o “CrossLite”.

Desde de segunda-feira, 25 de abril, a Crocs lançou sua primeira ativação em mídias sociais da marca no país.

Intitulada “Destino Brasil”, uma divertida viagem do simpático mascote da Crocs: o Croslite™ pelo território brasileiro vai percorrer 12 cidades brasileiras durante 36 dias, sendo elas: Manaus, Goiânia, Brasília, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Piracicaba, Campinas, São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

As melhores fotografias nas cidades participantes serão postadas na página da Crocs no Facebook, onde os usuários, além de acompanhar o diário de bordo da viagem poderão eleger as suas imagens favoritas. Na reta final da promoção, a melhor foto tirada por cada um dos 12 concorrentes ficará disponível para votação, sendo que a escolhida pelo público leva como prêmio um cruzeiro pelo litoral do Brasil.

Mais informações sobre a trajetória do Croslite™ , acompanhe o TwitterBlog.

#CrossLite






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.