coturno_cano_alto_3

Sabemos que muitos homens gostariam de usar mais botas e coturnos mas nem sempre acertam na combinação. Observando o que a temporada de moda nos mostrou podemos sugerir alguns looks e modelos de botas e coturnos que todos podem usar.

Vimos algumas peças como pulôveres, casacos militares, calças com um corte mais sequinho e também as mais largas e camisas clássicas que são essenciais no guarda roupa para a temporada de inverno 2010. As inspirações para o próximo inverno vêm da geração ska e punk de Londres continuando o que começou na temporada anterior se fortalecendo nessa. Acessórios como suspensórios e as queridas botas estilo coturno remetem a essa influência. Podemos usar blazeres curtos, casacos de equitação e cardigãs numa composição contando uma historia sem fugir do contexto. Os homens mais magros podem utilizar peças com uma silhueta mais acinturada com calças mais largas, no estilo dos anos 40.

coturno_cano_alto_1

Coturno da burberry com cano alto e mais largo.

coturno_cano_alto_2

Desfile D&G inverno 2010/11, coturnos mais justos estilo militar.

Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.