Você já conhece a Coquelux?

Coquelux é um site de e-commerce de marcas premium que funciona como um clube, onde os sócios usufruem de descontos de até 90% em produtos exclusivos e pré-lançamentos, com todo o conforto e segurança de compras online. Grifes premium de moda e acessórios, cosméticos e beleza, décor & casa, tecnologia e gastronomia garantem diversidade e oportunidades de compra. Isso é, para todos os gostos.

Marcas internacionais renomadas como Dior, Yves Saint Laurent, Ferragamo, Tag Heuer, Marc Jacobs, Jimmy Choo, Missoni, Lacoste, Lancôme, Trussardi, Nike, Starck & Mikli, Apple, CosacNaify, Dom Pérignon, NK e Oliviers&Co já participaram da proposta da Coquelux. Assim como marcas nacionais de desejo como Dalsu, NK Store, Juliana Jabour, Isabella Giobbi, Trussardi, entre outras.

Além dos descontos, a Coquelux se diferencia pela seleção dos produtos. O site disponibiliza coleções especiais, seja através de peças desenvolvidas exclusivamente para o site – como a linha de camisetas assinada por Marcelo Sommer – ou vendas inéditas de peças de acervo de desfile de Alexandre Herchcovitch, OsklenGloria Coelho.

Como funciona

A cada semana, a Coquelux disponibiliza novas oportunidades de compra – uma seleção de marcas por vez, por tempo limitado. Para participar, é preciso ser convidado. De posse do disputado convite, basta se cadastrar, sem custo algum.

Os sócios são informados dos eventos por e-mail e podem agendar lembretes para acessar o site assim que as vendas começam. Outra ferramenta diferenciada é o manequim virtual, que simula até quatro manequins para facilitar suas compras.

A exclusividade, o conforto, as marcas parceiras e o senso de oportunidade fazem da Coquelux um site de compras único no mercado brasileiro.

Promoção de hoje

Hoje, os cadastrados na Coquelux poderão participar dos super descontos nas marcas Dolce&Gabbana, Emmanuelle Maffeis e Paul Smith.

Não perca tempo. Faça seu cadastro e boas compras!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.