Big-Sean-GQ

O hip hop, assim como todos os gêneros musicais, anda de mãos dadas com a moda. E além do swag, os rappers juntam suas atitudes em inovações no vestuário. Big Sean, rapper não muito conhecido aqui no Brasil, é um dos maiores junto de Kanye West, Lill Wayne e Drake.

Músicas que traduzem a realidade da sua vida, as letras explícitas que conversam com a gente cara a cara, sem indiretas entendidas e a ostentação sem fim, de uma vida abençoada pela música e o poder que ela traz, ainda assim cabe uma gratidão para o interprete de “Blessings”, ou bençãos em português. A proposta simples e minimalista dos artistas de hip hop nos vídeos e no som, é comunicar e mostrar representação. Justo o suficiente, para isso temos que aplaudir.

Com 3 álbuns lançados e inúmeros featurings na conta, o artista abusa de jaquetas jumpers e dispensa as calças super-size trocando por mais Justas, adicionando os acessórios clássicos como bonés, correntes, anéis, pulseiras e brincos. Já nos pés, as botas e sneakers bacanudos tomam lugar dos tênis de basquete. O interessante da tendência de estilo dos rappers hoje é ver uma mescla entre o casual com o esporte e um pouco de glamour, afinal eles podem tudo.

Confira alguns looks do rapper:

Big-Sean-Rapper

BigSean-adidas

BigSean

big-sean-look

Editorial feito pela GQ com ele:

Big-Sean-Editorial-GQ

Escrito por Felipe Cavalcante
Criado no mercado multitasking da comunicação, fã de boas histórias e obcecado por street style. Acredita no poder da arte que junta moda, cinema, música e design.