hygge-tendencia

Chegou o inverno… Imagine você e alguém você ama ao seu lado no sofá, usando roupas extremamente confortáveis, em frente a lareira, tomando um bom vinho, ouvindo música (ao som de uma vitrola que toca um clássico disco de vinil)…. Conseguiu sentir esse clima gostoso?

Na Dinamarca surgiu uma tendência comportamental que busca justamente criar esse clima em todos os momentos da sua vida, batizada de “Hygge” (pronuncia-se “hue-ga”).

A ideia é valorizar o bem estar em todos os sentidos. Criando momentos intimistas com pessoas que você gosta, deixando a tecnologia um pouco de lado, usando roupas mais confortáveis, etc. Enfim, aproveitando a vida de uma forma natural e aconchegante.

hygge-life

E foi seguindo essa tendência que muitas marcas de moda já estão planejando suas próximas coleções de inverno, principalmente durante a temporada mais fria de 2018.

hue-ga-style

Já existe até um livro chamado “The Art of Hygge” que é como um manual de como fazer esse estilo de vida dinamarquês, que busca conforto e felicidade, fazer parte da sua vida.

the-art-of-hygge

Separei algumas fotos para te inspirar nessa tendência que vai deixar sua vida bem mais aconchegante:

homem-lifestyle-winter

combo-hygge

streetstyle-hygge

hygge-life-man

look-confortavel-la-masculino

momento-hygge

hygge-lifestyle-couple

Tendências inverno 2016 (tricô) (2)

hygge-man-dog-life

cama-aconchegante

hyggie-lifestyle

momento-hygge

hygge-coffe-life

hygge-friends-life

hygge-life

Vou experimentar adotar essa tendência nesse inverno! Bora?

Escrito por Guilherme Cury
30 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.