Em tempos de engarrafamentos constantes e na busca por uma vida menos congestionada e mais saudável, a boa e velha bicicleta vai retomando o seu espaço nas ruas e no hábito das pessoas.

Nós mesmos já falamos bastante sobre as bicicletas por aqui, inclusive sobre o Cycle Chic, lembra?

Depois do sucesso do Bike Rio, que deixou a orla carioca mais laranja, foi implantado em São Paulo o mesmo projeto que espalha bicicletas para locação em pontos estratégicos da cidade. Batizado de Bike Sampa, esse projeto conta com o incentivo do Itaú.

As primeiras estações já estão disponíveis, inicialmente, no bairro Vila Mariana. É ideal para se locomover em pequenas distâncias, integrando com outros transportes públicos.

Sabemos que pedalar ajuda no condicionamento físico, reduz o estresse e traz qualidade de vida. Além de não poluir, diminui o engarrafamento e possibilita uma convivência saudável com o espaço público. É uma opção benéfica para as pessoas e para o planeta.

E é por acreditar em todos esses benefícios de andar de bike que o Itaú traz um novo desafio para estimular os olhares mais criativos a partir do tema “bicicletas”.

Como é o mundo de cima de uma bicicleta?

Publique a sua foto no Instagram com a hashtag #bikeitau e pronto! Você já está concorrendo a uma bike exclusiva e elétrica, feita pra vc. Abuse da sua criatividade e originalidade! Vale publicar quantas fotos quiser e com os filtros que preferir. Só não se esqueça de utilizar a hashtag #bikeitau em cada foto postada e que esse registro remeta ao universo das bicicletas.

O concurso vai até o último minuto do dia 10/08 e o Brasil inteiro pode participar. O resultado será divulgado até dia 17/08, tanto no perfil oficial do Itaú no Instagram (@bancoitau) quanto na página do banco no Facebook.

Conheça o regulamento do concurso clicando aqui.

Faça parte desse movimento! Inclua a bicicleta no seu dia-a-dia e a #bikeitau no seu instagram.

Participe! ;)






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.