Lollapalooza 2013 terminou e deixou uma grande experiência de jornada, vide o nosso instagram.

Com direito a lama, muito suor, looks de chuva, muita música e diversão, aí vai o resumão do festival e os looks dos meninos que passaram pelo Jockey:

Quinta feira – festa da Billboard com Passion Pit

Na oportunidade de ver a Banda “Passion Pit” em um ambiente fechado, fomos no Hotel Unique adiantar um dos shows da maratona, com um repertório desconhecido do mainstream, mas com ótimas canções dançantes, entre elas “Take a Walk”, “I’ll Be Alright”, “Little Secrets” acabaram conquistando um novo fã.

Já no Jockey…

1º DIA

Tivemos que nos dividir entre Cake e Crystal Castles, infelizmente o show da segunda banda não estava nem um pouco interessante e acabamos nos deliciando com os clássicos do Cake, entre elas “Never There”, “Short Skirt / Long Jacket” e a versão de “I Will Survive”. Em seguida acompanhamos Brandon Flowers entrar com um mega sorriso no palco e cantar todos os nossos queridos hits do The Killers, fechando o primeiro dia de festival.

Acompanhamos também ótimo show do Hot Chip no Cine Jóia, parte do Lolla Parties:

2º DIA

Segundo dia prometia com Toro y Moi, mas quem nos deu o grande presente do FESTIVAL foi o Two Door Cinema Club (eleito por nós) como a melhor banda do LollaPalooza, em uma tarde solar a banda levantou a os mais de 50 mil expectadores com hits conhecidos, musicas dançantes, senso de humor e, claro, muita diversão. Depois da explosão da tarde veio ainda o ótimo Franz Ferdinand (que vimos no ano passado no Festival Cultura Inglesa), os caras mandam muito bem, acompanhamos um som pesado do Queens of the Stone Age, entre os cliques dos looks, um pouco do coro de “Não existe amor em SP” com Criolo no palco alternativo e acabamos a noite dançando e pulando com The Black Keys, ao estilo “Lonely Boy”.

Acompanhamos também o show do Of Monsters and Men no Cine Jóia, parte do Lolla Parties.

3º DIA

Terceiro dia, meio cansado, mas chegamos ao Jockey pra acompanhar Kaiser Chiefs, que teve foi um belo espetáculo de ver e ouvir. O vocalista Ricky Wilson, carismático e realmente empolgado levantou a galera e até subiu nas torres de som para cantar pro público os grandes hits do Kaiser Chiefs, destaque para “Ruby”, “Everyday I Love You Less and Less” e “Na Na Na Na Naa”.

Em seguida vimos o show curto e gritante do The Hives, passamos por Planet Hemp, Major Lazer visitando o funk carioca e terminamos a noite ao som de Pearl Jam, embalados pelas baladas cantadas por Eddie Vedder, entre tantas, as nossas favoritas são “Jeremy”, “Alive”, “Daughter”, “Even Flow” e “Black”. UFA!.

PS: Acompanhamos também o show do Alabama Shakes no Cine Jóia, parte do Lolla Parties.

LOOKS E MAIS LOOKS

Confira os looks dos rapazes estilosos que passaram pelo #Lolla:

Look do Fabio Allves:

Look do Dhyogo Oliveira:

Pontos Altos do festival

• Churros da Barraca;
• Roda Gigante da Heineken;
• Estandes e ações de patrocinadores muito bacanas;
• Lojinha do Lolla;
• Pontualidade na agenda de shows. Nenhuma apresentação teve um grande atraso;
• Sala de Imprensa e atendimento nota 10.

Pontos Fracos

• Banheiros deixaram a desejar, poderiam aprender com o Planeta Terra;
• Brasileiro ama fila, mas sacanagem nelas;
LamaPallooza por pouco não virou apelido do festival de tanta lama;
• Roubos e assaltos. A organização deveria ter tomado cuidado com a entrada de pessoas armadas e, principalmente, saber agir quando vários casos de roubos/assaltos estavam sendo notificados. Segundo uma amiga nossa, que criou uma fanpage “Fui Roubado no Lollapalooza 2013”, mesmo ela e mais algumas pessoas que tinham sido roubadas terem apresentado o suposto bandido, os seguranças disseram que “não poderiam revistá-lo”, se negaram a chamar a polícia e soltaram o rapaz. Na mídia saíram notícias de que mais de 27 pessoas foram presas com celulares e equipamentos eletrônicos roubados.

Até o próximo!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.