Já li muitas listas, filmes e sei que existem livros, mandingas e até Santo na geladeira para conquistar ou trazer de volta a pessoa amada. Quem já assistiu o filme Atração Fatal sabe o que uma paixão frustrada pode causar numa pessoa.

Quem nunca se apaixonou loucamente e cometeu loucuras que jamais imaginou que seria capaz? Desde fazer ligações na madrugada com o coração acelerado e não saber o que falar; já acordar pensando na pessoa e dormir sonhando com ela… ou até mesmo pixar o muro da sua casa com a frase: “Eu serei um melhor namorado do que o seu atual”. Sim, eu já fiz isso, talvez não com estas exatas palavras (eu tinha apenas 17 anos e era mais um rebelde sem causa), mas fiz e deu certo :)

Mas voltando ao assunto do título deste post, provavelmente alguma vez na vida você já esteve ou estará na posição da vítima, ou seja, ter alguém no seu pé que insiste em te conquistar, mesmo você já tendo dito NÃO várias e várias vezes.

Pensando nisso, preparamos um pequeno manual intensivo de Como fazer uma pessoa se DESapaixonar por você em poucos minutos:

NA BALADA (clique)

– Aconselhe que ela evite usar o banheiro, diga que a bebida e o cachorro quente da porta da balada não te fizeram bem e o estrago por lá foi feio. Sorria abrindo bem a boca e peça para ela verificar se os seus dentes e hálito já estão Ok.

– Arregale os olhos e sussurre no seu ouvido para que ela esconda um papelote dentro da sua bolsa ou bolso. Após lhe entregar vários guardanapos amassados, diga que está tudo bem, mas parece que tem policiais a paisana dentro da festa e você não pode ser preso novamente.

– Comece a gritar no seu ouvido que a música está boa, porém, as vozes de dentro da sua cabeça insistem que você comece a imitar uma cabra em cima da cabine do dj. Segure nas mãos da pessoa, olhe profundamente nos olhos dela e insista para que vocês façam um dueto. Se ela topar ao invés de sair correndo, deixe que ela suba primeiro no palco e só depois chame os seguranças.

NO CINEMA (clique)

– Mantenha sua boca sempre cheia de pipoca, isso vai evitar possíveis tentativas de beijos. Se a pessoa insistir, passe a fazer gargarejo com o refrigerante.

– Tentar adivinhar o final do filme de 5 em 5 minutos ou ler as legendas em voz alta também ajudam a fazer qualquer um perder o encanto. Em casos mais extremos, diga que você tem medo do escuro e peça para que ele/ela fique com a luz do celular acesa, mesmo que isso incomode as pessoas em volta.

– Comece a falar sobre os últimos filmes chatos que você assistiu e conte cada cena em detalhes. Atenção: faça isso nas cenas mais empolgantes do filme que vocês estiverem assistindo.

NO RESTAURANTE (clique)

– Basta palitar os dentes, isso já é mais do que suficiente para qualquer pessoa se desapaixonar por você. Se conseguir palitar e emitir sons ao mesmo tempo, melhor ainda.

VOCÊ JÁ BEIJOU, PROVOU E NÃO QUER MAIS (sabe quando não vale mais a pena repetir e a pessoa gruda?!)

– Sugira que ela faça alguns testes de DST, diga que você já está melhor, mas que teve que comprar muitos remédios e pomadas até se recuperar 100%. Diga que você precisa ir embora logo, pois ainda falta avisar muita gente e o dia só tem 24h.

– Após a terceira ligação e você sempre recusar os convites, invente que está indo viajar a trabalho para Grayskull ou Hogwarts. Se após tudo isso você encontrar a pessoa no supermercado e ela pedir uma explicação, diga que o seu psicoterapeuta recomenda que ninguém te contrarie.

– Diga que você topa sair novamente, mas que desta vez está com vontade de fazer um ménage à trois ou menage a quatre. Se a pessoa topar, bom… diga para ela providenciar tudo e deixe claro que esta será a ultima saída entre vocês, ok?!

Enfim, o melhor mesmo é ser sincero sempre e deixar claro que não está interessado, afinal, você não quer chegar ao ponto de usar algumas das alternativas acima. Ou quer? E outra, ficar iludindo alguém só para ter um harém aos seus pés é enredo de novela para adolescentes e você provavelmente já passou desta fase. ;)

Compartilhe aqui algumas dicas desapaixonantes!






Escrito por Felippe Canale
Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.