Talvez eu ainda esteja lutando por uma tendência que, apesar de ser bem comum e aceita no resto do mundo, vai demorar um bom tempo para vingar no Brasil: a moda colorida.

Relembre alguns posts sobre o assunto:

Calça skinny colorida

A culpa é do Restart?

Rolling Stones coloridos

Não pense que estou defendendo o uso de cores neon ou o mix de cores extravagantes em um mesmo look, mas sim uma cor ou outra em alguma peça de roupa, como calça, camisa, blazer, calçado, cinto, etc.

Mas em alguns casos, quando a pessoa tem estilo e, principalmente, consegue “segurar” esse estilo, uma brincadeira de cores pode ficar bem sim. Um exemplo:

Mas o principal conflito que os homens ainda têm é de como a moda colorida pode cair bem em um adulto. Uma boa opção são as cores queimadas ou dessaturadas. São opções mais fáceis de encontrar e ficam bem até num look social.

Confira algumas fotos de looks que mostram como uma cor pode ficar bem e até dar um charme diferenciado em um look adulto:

Kanye West aprova:

Você aprova?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.