São Paulo, 22 de Janeiro de 2010, bienal do Ibirapuera, sala 3 fila E

O Desfile tinha como tema os 15 minutos de fama – das celebridades instantâneas narradas ao vivo por Felipe Andreoli: como Geyse Arruda, Jesus Luz, e ex-Big Brothers…

Inicio com um clima de suspense, mas aí veio a trilha recheada de Susan Boyle, Stefhany do CrossFox, Paralamas do Sucesso e outros singles sobre a fama… ;)

reserva

As roupas que importavam mais, vieram com um toque imediatista, futurista e customizado que deixou a desejar, as cores iam de marrons, verdes-exercito, preto, prata, roxo, bordo, xadrez azuis e verdes.

reserva3

A primeira entrada teve tricô, leggings, tênis cano alto, calças saroues skinning de malha, moletons bordados, camuflados e detalhes em couro.

reserva1

No final trouxe um melhor visual nos verdes, destaque para coletes cardigans, blazeres e um maxi tricô dourado.

reserva2

Esse desfile pode ir contra ao público alvo carioca descolado da marca ou estar mudando definitivamente sua identidade de moda.

Fabio Allves

Fotos by FFW.com.br

Direção criativa: Rony Meisler

Estilo: Jade MacNee, Sergio Barbosa, Tiago Mafra, Evelyn Noel, Maurício Sepulveda

Direção técnica: Wan Vieira

Marketing e produção executiva: Carol Rabello

Styling: Felipe Veloso

Trilha sonora: Jackson Araujo

Make up & hair: Max Weber







Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.