Já imaginou uma coleção de acessórios inspiradas no universo da sensualidade e do fetiche? Essa foi a ideia da Chilli Beans para a sua nova coleção dividida em quatro sugestivos temas: G, Sado, Sutra e Cabaret.

A linha G traz elementos do Pompoarismo e do Braile, diretamente ligados ao tato e podem ser vistos nas hastes dos óculos e nos relógios. Já a Sado, se apropriou do mundo do Bondage, o fetiche por amarrar e ser amarrado e aparece nas pulseiras dos relógios, em forma de cadeados e braçadeiras, remetendo às famosas sessões de sadomasoquismo. A Sutra foi inspirada em posições sexuais e seus exóticos e engraçados nomes, como o “O Abraço do Carangueijo” e “Batendo o Prego”, que ganham forma impressos nas hastes dos óculos. Já os relógios, apresentam no fundo do visor, as ilustrações das 16 posições sexuais, gravadas pelo italiano Raimondi, no polêmico livro I Mondi, do século XVI. Cabaret vem carregada de madrepérolas e brilhantes, assim como os figurinos burlescos, e aparece em luxuosos relógios com pulseira dourada de mesh e em armações solares, que também ganham metais trabalhados nas hastes.

Confira alguns dos acessórios dessa nova linha:

A linha estreia em outubro, com 10 relógios, 31 óculos de sol e 6 armações de grau, com preços sugeridos de R$198 a R$348.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.