Hoje, enfim, foi definido o casal protagonista da adaptação de “Cinquenta Tons de Cinza” para o cinema: Dakota Johnson e  Charlie Hunnam serão Anastasia Steele e Christian Grey.

Charlie Hunnam atuou em Hooligans (2005) como ator principal, ao lado de Elijah Wood. Trabalhou também ao lado de Clive Owen e Julianne Moore em Filhos da Esperança (2006), Pergunte ao Pó (2006), Cold Mountain (2003) e Sem Pistas (2002).

A informação sobre a escolha do ator foi divulgada pela autora E.L. James, no Twitter. “Tenho o prazer de informar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia na adaptação de ‘Cinquenta tons de cinza’ para o cinema”, disse a escritora. Minutos depois, ela anunciou Hunnam para o papel de Grey. “O bonito e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey”, publicou ela.

A produtora Universal anunciou que o longa tem lançamento previsto para o dia 1º de agosto de 2014 nos Estados Unidos. O filme será dirigido por Sam Taylor-Johnson.

O que acharam da escolha do ator?

Fonte: Bol.






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.