wayfarerRay bans wayfarer são super legais, retrô e ficam bem em quase todo mundo. Coloridos para os mais modernos, preto ou tartaruga para os mais comportados. A onda 80’s veio com tudo e se expandiu do Mercado Mundo Mix e da Rua Augusta pro resto do país. E aí você olha pro lado e todo mundo está usando um óculos parecido com o seu. Socorro! Quero mudar, #comofas?

Pros mais dispostos a investir no look, existe a ótima Cassius. Essa marca da Nova-Zelândia explodiu depois de ser citada pela Vice, Elle, Dazed & Confused e por praticamente todo mundo que se considera trend-setter mundo afora. Virou marca queridinha de Lady GaGa, The Killers, Kelis, Estelle, entre outros artistas renomados. Não é à toa que eles têm lojas na Austrália, Hong Kong, Japão, Holanda, Sérvia, Singapura, EUA e em várias lojas online.

cassius_eyewear

Mas por que tudo isso?! Pelo preço com certeza não é. Os óculos da Cassius custam em média US$160. Acontece que os designs da marca são realmente impressionantes, e conquistam logo de cara. Com modelos bem variados, com certeza todo mundo fica louco por pelo menos um. Aí mora o perigo. A versatilidade da Cassius acaba conquistando várias pessoas, e mais ainda aquelas pessoas que gostam de variar o estilo durante a semana e hora do dia.

Eles fazem desde os modelos mais quadradinhos que lembram o Wayfarer até uns maiores, mais extravagantes. A última coleção da marca é inspirada nos looks psicodélicos dos anos 1960/1970, então as peças são bem coloridas, arrendondas e até um pouco desproporcionais. Se você tem uns dinheirinhos sobrando pra investir no visual, vale muito a pena!

Texto de Bruno Frika.






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.