O título deste post parece absurdo, mas eu pergunto: “Existe algo mais trash do que as inúmeras agressões físicas ou verbais cometidas diariamente contra os gays ou contra qualquer outra pessoa que pertença a uma minoria social?!”

A luta contra a homofobia já não é uma causa gay, mas sim social! Isto acontece quando a violência também atinge aos pais e filhos que andam abraçados, a amigos héteros que caminham pelas ruas após a balada ou a qualquer outra pessoa que seja identificada como bicha, expressão sempre usada pelos agressores.

Jogos Transexuais é um vídeo bem humorado, que apresenta cenas tão reais que até poderiam até ser ficção.

Esta campanha contra a homofobia abre hoje as inscrições para o festival de cinema Cine MuBE Vitrine Independente, que está em sua 6ª edição e tem curadoria de Christian Petermann, crítico de cinema há mais de 30 anos e a coordenação geral de Renata Junqueira de Azevedo, diretora de relações internacionais do MuBE.

O tema é livre, o que vale é a criatividade! Podem participar curtas e medias metragens, as inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de novembro.

Hoje vai rolar um coquetel, show ao vivo com a banda Groove Allegro e exibição do vídeo que você assiste agora.

Serviço

ONDE: MuBE (Museu Brasileiro da Escultura)
HOJE: coquetel de abertura das inscrições
EXIBIÇÃO DOS FILMES SELECIONADOS: 10 de Dezembro
ENDEREÇO: Avenida Europa, 218- Jardim Europa, São Paulo






Escrito por Felippe Canale
Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.