Usar preservativo é a forma mais segura, prática e de baixo custo para se evitar contrair ou transmitir DST‘s, além de uma possível gravidez. Ok, não transar seria mais barato e seguro, porém, fazer sexo faz bem para a saúde, nos deixa mais felizes e dizem até que melhora a aparência da pele. E olha que eu nem precisava de tantos motivos para lhe convencer do contrário, certo?

Eu estava meio desinformado sobre o assunto, mas fui pesquisar e me assustei quando li que a Igreja Católica ainda é contra o uso de preservativos. Vou enviar este post para o Papa, quem sabe ele mude de ideia ao ver tantas opções interessantes que o mercado oferece.

1 – Esta é para os “cabeçudos”, possui o melhor design para quem reclama que a camisinha “fica apertada na ponta”. Além disso, ela apresenta textura de espiral por todo o seu comprimento, estimulando as paredes vaginais ou anais.

2 – “A luz no fim do túnel” é a frase que melhor descreve esta camisinha fluorescente. Ótima para quem vai acampar e esqueceu de levar a lanterna para dentro da barraca! Bom, eu só consegui imaginar esta situação.

3 – A camisinha abaixo não é comercializada, a baixa procura fez com que nenhum investidor arriscasse produzir em grande escala um preservativo apenas para a língua. Dizem que ela foi projetada especialmente para o público lésbico, mas nem o alto relevo do material estimulou o seu uso. Usar um nariz de palhaço seria mais sensual do que isto, na minha humilde opinião, é claro!

4 – O momento é especial, a noite pede um traje mais elegante e formal. Já que você vai precisar vestir alguma coisa, que seja algo de classe. Sim, em algumas festas só se entra usando black tie!

Tamanho não se discute, mas mesmo assim vai continuar a ser medido pelo resto da eternidade, ninguém aprendeu matemática na escola a toa. A camisinha abaixo possui uma marcação de fita métrica que revela na mesma hora se o homem é Pinóquio ou não quando fez a propaganda sobre os seus dotes sexuais.

6 – Sim, ela existe, a camisinha feminina foi desenvolvida pensando na independência da mulher em carregar uma camisinha dentro da bolsa e dizer: “Agora eu é quem decido, o poder está nas minhas mãos, entre as minhas pernas, mas… ops, é muito desconfortável e difícil de colocar“. E foi assim que este tipo de preservativo não deu certo, mas as mulhere continuam no poder, como sempre!

7 – A camisinha Teen vem com 3 ou 6 unidades dentro de cada embalagem e apresenta uma espessura menor, ou seja, ela é mais apertadinha para quem possui o pênis mais fino. Isso garante que ela fique bem aderente na hora da transa, aumentando o prazer e diminuindo o risco do preservativo perder-se por aí. Ideal para os adolescentes que estão começando a vida sexual.

8 – Se alguém lhe convidar para tomar um shot de tequila, aceite! Além de sabores e aromas como de chocolate, cereja e até whisky, você também pode saborear esta camisinha de tequila que promete não causar ressaca.

As camisinhas atuais podem ter substâncias que retardam a ejaculação precoce, que resfriem ou ainda esquentem o orgão sexual, as possibilidades são das mais variadas possíveis, todo mundo pode aproveitar a vontade. E a criatividade não para por aí, dá só uma olhada nesta campanha francesa que incentiva o uso de preservativos:

Caso você não tenha uma relação estável e segura com alguém, onde haja o compromisso de ambos se protegerem sexualmente, usar camisinha é fundamentável sempre. Proteja o seu corpo e aumente o seu prazer!






Escrito por Felippe Canale
Jornalista e produtor de conteúdo. Veja mais no site eaiconteudo.com.br.