Na onda das #Hashtags e #Selfies, a Calvin Klein Underwear lançou essa semana uma nova iniciativa chamada

“show yours #mycalvins

A campanha teve seu start com a modelo Miranda Kerr e com o rapper Trey Songz, que na segunda-feira postaram seus selfies nas redes sociais. Em seguida, atores e atrizes, atletas, modelos, músicos, blogueiros, influenciadores digitais e outros formadores de opinião como as top bloggers Chiara Ferragni (The Blonde Salad), Leandra Medine (The Man Repeler), Betty Autier (Le Blog de Betty) e Rumi Neely (Fashiontoast) também fizeram fotos na rede.

As fotos que já estão ganhando força no Instagram, Facebook e outras mídias, vão ajudar a eternizar a famosa band – elástico que leva a assinatura CK – e ainda, apresentar o lançamento da marca em underwear, a coleção Calvin Klein Dual Tone.

Posts futuros serão feitos por músicos como Fergie e Iggy Azalea, os modelos Vanessa Axente, Clark Bockelman, Garrett Neff e Matt Terry, as blogueiras Aimee Song (Song of Style), Bryan Grey-Yambao (BryanBoy), Adam Gallagher (I Am Galla), Gala Gonzalez (Inside Am-lul’s Closet), Jennifer Grace (The Native Fox), a modelo Poppy Delevigne e Hanneli Mustaparta.

Mariano DiVaio

Chiara Ferragni (The Blonde Salad);

Leandra Medine (The Man Repeler);

Betty Autier (Le Blog de Betty)

Rumi Neely (Fashiontoast)

Jeremy Kost agency

Nike Evans clickmodelsny

koryalexander31

Para conferir as fotos de personalidades e clientes usando underwear, acompanhe a hashtag #mycalvins nas redes sociais, principalmente no instagram.

E, se tiver coragem, participe também postando a sua foto com a hashtag da campanha!






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.