O ladrão postou esse vídeo do roubo no YouTube e em vários canais de mídia pelo Mundo desafiando o público a encontrar esses calçados adizero.

A adidas está pedindo ajuda ao público para achar seus mais velozes calçados esportivos adizero, que foram roubados por um ladrão extremamente veloz, de suas instalações antes do Natal.

Entre os itens roubados estão:

A nova chuteira adizero F50 de Lionel Messi estava entre os calçados roubados. O jogador está pedindo ajuda aos fãs do Barcelona para que as chuteiras ultra-leves sejam devolvidas a tempo do seu primeiro jogo pela La Liga, no dia 15 de Janeiro.

Os jogadores de tênis Jo Tsonga, Ana Ivanovic e Fernando Verdasco, que estão se preparando para o primeiro Grand Slam do ano, também estão pedindo para as pessoas encontrarem rapidamente seus calçados adizero Feather, que os jogadores acreditam terem chegado em Melbourne para o Australia Open.

A Campeã Mundial de heptatlo, Jessica Ennis, está pedindo para os moradores de Londres darem uma olhada em busca de seus calçados F50 Runners na capital britânica.

E em Auckland, Ma’a Nonu está se preparando para o grandioso ano da Copa do Mundo de Rugby. O jogador pediu para os adolescentes da capital da Nova Zelândia para procurarem seus novos calçados adizero RS7, enquanto ele treina para ser o jogador mais veloz dos All Blacks em 2011.

Fique de olho no twitter pela hashtag #adizero e acompanhe pelo facebook adidas o desenrolar desse roubo.

Toda essa ação faz parte do lançamento oficial da nova linha adizero no adidas SpeedWeek que acontecerá em 5 países com 5 esportes.

Mais informações em breve!






Escrito por Moda para Homens
O Moda Para Homens é o maior blog de moda masculina do país. O nosso objetivo é mostrar que homem também tem que ter estilo.