Calça skinny colorida

Já fiz um post sobre Calça Skinny e agora é a hora de ver um pouco sobre as Calças Skinny Coloridas, que, aos poucos, estão chegando ao Brasil e sendo mais aceitas.

Restart e Cine

A banda Restart e a Banda Cine adotaram-nas e fazem um sucesso tremendo com elas. Outro que está na mídia e também usa a calça skinny colorida é o – já citado aqui – Fiuk.

Apesar das calças coloridas serem mais jovens, os adultos também podem/devem arriscar o estilo! Mas lógico que com bom senso.

No exterior elas já estão mais disseminadas e podem ser encontradas em muito mais lojas, mas aqui no Brasil você pode encontrá-las, com sorte, na Coca-cola clothing, Colcci, Oba Shopping, Sick Mind. (se souber de mais lugares, deixe nos comentários)

Para combinar com elas vale tudo: tênis cano alto, tênis baixo, sandálias, etc. Fica muito bacana o “contraste” com um tênis totalmente branco ou apelar para os tênis com diversas cores.

Na hora de escolher as camisetas, blusas, camisas, hoodies, etc. Pegue o disco de newton e tente arriscar cores diferentes, como: azul com amarelo, vermelho com verde, roxo com amarelo… e por aí vai. O interessante é sair do comum mesmo.

O que acham delas? Você usaria?






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.