“Este evento global em Pequim foi uma verdadeira expressão da Burberry de hoje, que reúne todos os elementos da nossa marca multi facetada utilizando a tecnologia mais inovadora e o melhor da música britânica, ligando todas as nossas comunidades e celebrando este magnífico país com os telespectadores em todo o mundo “.
Christopher Bailey, Diretor Criativo da Burberry

Christopher Bailey foi o anfitrião do evento com a tecnologia mais inovadora da marca até hoje, celebrando a Burberry, seu estilo londrino, música e inovação, transmitido ao vivo da China para o mundo.

Usando a tecnologia inovadora de imagens virtuais para criar uma experiência totalmente imersa à marca, o evento foi a maneira definitiva da Burberry capturar todas as facetas da marca, do tipo de música, à herança, ao clima, inovação, moda e tecnologia usando hologramas, projeções e animações com modelos reais e músicos. O evento, que ocorreu no início da noite de ontem, dia 13, no Centro de Televisão de Pequim, teve transmissão online para o mundo inteiro e recebeu mais de 1000 convidados, incluindo a CEO da Burberry, Angela Ahrendts, os atores britânicos Sam Claflin e Douglas Booth, bem como Maggie Cheung, Fan Bing Bing, Li Bing Bing, Won Bin, Chen Kun, Du Juan, Dou Xiao, Shang Wen Jie, Yan Ni, Jia Nai Liang, Rock Ji, Super VC, Philip Huang e a VJ Zhu Zhu.

O evento levou os espectadores através das características quatro estações britânicas de clima, com uma coreografia áudio estereoscópica, experiência visual e sensorial que liga os mundos físico e digital.

A banda britânica Keane apresentou-se com um live set de 40 minutos no evento, marcando sua primeira performance na China, seguido de apresentações ao vivo do modelo britânico e DJ Tom Guinness e o chinês DJ ShanXi.

O evento também celebra a recente abertura da loja tecnologicamente mais avançada da marca, com 12.500m² no Sparkle Roll Plaza, em Pequim, cujo gigante painel de LED exterior (5×9), também transmitiu o evento ao vivo.

Confira os highlights do evento:

Sensacional, não? Eu queria ter feito a cobertura desse evento! rs ;)






Escrito por Guilherme Cury
29 anos, taurino, blogueiro e músico nas horas vagas. Criou o MPH há 7 anos com o objetivo de trazer as principais novidades do universo da moda masculina para o homem que se importa com o que veste.