O MPH adora música e por isso resolvemos “ressuscitar” a coluna #Beathunter (antes escrita pelo talentoso Bruno Frika). Dessa vez trazemos três bandas que se apresentam em São Paulo nessa sexta-feira no Cine Jóia.

Dando um overview sobre os caras:

SILVA, foi uma das grandes revelações nacionais do festival Sonár SP 2012; Wannabe Jalva abriu o show do Pearl Jam quando o grupo se apresentou em Porto Alegre e Single Parents gravou seu primeiro disco em Nova Iorque, produzido pelo americano Roger Paul Mason. Só feras!

Saiba mais um pouco sobre cada banda:

Wannabe Jalva

A banda Wannabe Jalva, formada em 2010, já traz no currículo participações em shows de destaque. Uma mistura de Indie-rock dançante trazem no som bacana de ouvir.

Formado por Felipe Puperi (vocal/ guitarra/ baixo/ teclado), Fernando Paulista (bateria), Rafa Rocha (vocal/ guitarra/ baixo/ teclado) e Tiago Abrahão (guitarra/ baixo/ teclado), a banda vem colhendo frutos do primeiro disco, “Welcome to Jalva”, lançado em março.

http://www.youtube.com/watch?v=oL5y4Zhom5U

SILVA (Lúcio da Silva Souza)

Jovem capixaba de 23 anos, cantor, compositor e multi-instrumentista. Ganhou notoriedade ao lançar ano passado seu EP autoral com cinco faixas, que mesclam referências estrangeiras, música brasileira e manipulação eletrônica.

SILVA tem forte ligação com a música erudita desde a infância e é formado em violino, mas também toca piano, violão, baixo e guitarra, além de assinar toda a instrumentação do disco, com exceção da bateria, que fica a cargo do amigo Hugo Coutinho, companheiro nas apresentações.

http://www.youtube.com/watch?v=8RKwYVlVrmw

Single Parents

Uma banda paulistana formada em 2009, conta com Fernando Dotta (vocal/ guitarra), Anderson Lima (baixo) e Rafael Farah (bateria), o som tem forte influência no grunge, shoegaze, lo-fi e pós-punk produzidos nos Estados Unidos e Reino Unido dos anos 90 e você pode ouvir no EP, as quatro faixas do album chamado “Could You Explain”.

E fique ligado que vai ter #promo aqui no MPH!






Escrito por Fabio Allves
Paulistano nascido e criado, publicitário na formação, blogueiro de lifestyle e RP de vida. 30 anos de viagens, paixões, inspirações, realizações e conquistas. Podem me achar no facebook, twitter, instagram e snapchat por @fabioallves.